terça-feira, 14 de agosto de 2007

Capitulo 4

À noite...
Lunna-Obrigada pelo passeio – disse entrando na sala, onde assistiam tv, mas logo se viraram para ela.
Ike-Não há de que... – disse sorrindo simpático.
Zac-É... – disse.
Tay-Senta, ai- disse apontando para ela se sentar ao seu lado –pra gente assistir tv.
Lunna-Tudo bem – disse sorrindo e indo em direção ao lugar que Tay havia apontado.
Ficaram ali assistindo a Tv, passava vários programas legais. Ao ver que era muito tarde Lunna decidiu ir se deitar.

***

Na manhã seguinte acordou cedo e logo foi tomar um banho quente. Aquela manhã estava mais gelada que o comum. Assim que se vestiu pegou seu mp4 e começou a escutar “Sem Você” –Rosa de Saron, uma banda que ela adorava. Até que sua tia veio lhe chamar para tomar café. Quando chegou a cozinha viu um senhor sentado ao lado de Ike, este logo se apresentou.
Sr.-Olá, Lunna- disse sendo simpático-você não deve estar se lembrando de mim, eu sou o Walker.
Lunna-Ahn.... como me esqueceria. – disse sorrindo.
Sr.Walker-Sente-se, vamos tomar café.-disse apontando uma cadeira vazia ao lado da de Zac.
Tomaram café e ficaram ali batendo um bom papo, já que o Sr.Walker chegou um dia antes do que todos esperavam. Mas logo Lunna se lembrou que havia combinado com Louise e Susana de comprar suas fantasias. Então foi se arrumar.
Lá de cima Lunna logo ouviu uma busina e foi em direção a janela para ver se eram Susana e Louise. Então Lunna correu até sua cama e pegou sua boina e a colocou muito apressada e logo pegou a bolsa, abrindo em seguida a porta e indo logo em direção a porta, mas logo fora barrada por Tay.
Tay-Aonde a senhorita vai? –perguntou com um sorriso e fazendo gracinha com ela.
Lunna-Vou comprar minha fantasia. – disse rindo da cara que o primo tava fazendo.
Tay-Eu vou com você-disse como se fosse o segurança dela.
Lunna-Tudo bem –ainda rindo.
Neste momento Diana entra na sala.
Lunna-Tia, eu vou sair com Louise...
Diana-A irmã do Demian? – perguntou interrompendo Lunna.
Lunna-Ela mesma e com a Susana, uma amiga lá do Brasil que também veio fazer intercambio, tudo bem?
Diana-Ok, pode ir querida, tome cuidado – disse sorrindo.
Tay-Eu vou com ela mãe. – disse
Diana-OK. –disse rindo do filho.
Logo os dois saíram e entraram no carro, que era dirigido por Demian.
Demian-Oi galera...- disse sorrindo e olhando para Lunna.
-Olá- disseram Tay e Lunna juntos.
Lunna-Oi garotas – disse sentando-se no banco de trás, para onde Louise passou rapidamente, para ficar perto delas. Deixando Tay sentar-se no da frente. E fazendo com que Demian desse a partida.
Susana-Oi...- disse-como passou a noite?
Louise-Olá.... – sorrindo, como sempre.
Lunna-Bem e você?
Susana-Também, mas deixa eu perguntar uma coisa pra vocês, já decidiram como vai ser a fantasia que vocês irão vestir? – perguntou meio confusa.
-Não- disseram Louise e Lunna juntas e logo caíram na risada.
Tay-Demian, você também vai comprar uma fantasia? –perguntou já tentando fazer gracinha com a cara do amigo.
Demian-Lógico que não, eu já tenho uma em casa. – disse rindo.
Tay-Sério? E você vai fantasiado de que? –perguntou rindo da cara que o amigo havia feito.
Demian-Vou de Havaiana- disse rindo mais ainda – e você?
Tay-Nossa, vai ficar linda e nesse frio... – rindo – bom eu acho que vou de poodle francês.
Demian-...-morrendo de rir ao volante, mas logo ficando sério.
Tay-Graças a Deus já chegamos. – disse contente, olhando para o Shopping, que tinha muitas lojas de fantasias.
Demian-Todos desembarcando. – disse sorrindo.
Todos desceram e Louise foi a frente com Lunna e Susana, lhes mostrando o shopping e logo entrando com elas na loja de fantasias Street Macabre. Havia fantasias de todos os tipos.
Tay-Lunna eu e o Demian vamos dar umas voltas por ai, qualquer coisa você liga pro meu celular- disse saindo.
Lunna-Ok- fazendo gesto de jóia.
Susana-Nossa esse seu primo é realmente um gato- disse olhando para Tay enquanto ele saia e dando um sorrisinho malicioso.
Lunna-É... puxou a prima.- disse rindo.
Louise-Mas sem querer tirar vocês duas, só que o Kaled, irmão da Susana é mais lindo que o Tay e o meu irmão juntos. – disse com ar sonhador.
Lunna-Tenho que concordar com você que o Kaled é um gato – disse indo em direção as fantasias – mas o Tay e o Demian não são de jogar fora.
Susana-Ahan- com um suspiro bem fundo-mas vamos olhar nossas fantasias logo.-mudando de assunto.
Louise-Eu quero uma bem quentinha – disse dando uma olhada numa fantasia de fada.
Lunna-Nossa, essa aqui é linda – disse mostrando um vestido da Julieta.
Susana-Realmente- disse admirada – mas eu acho que este aqui é o meu forte- mostrando uma roupa de bruxa, que apesar de ter uma costura estranha, era muito bonito e tinha um mega decote.
Louise-Legal, bom já que cada uma já pegou alguma fantasia, vamos lá experimentar.-disse indo direto para o provador- quem sair primeiro espera a outra.
Lunna-Tudo bem. – Cada uma entrou em um provador e Louise foi a primeira a sair, já que seus vestido era o mais simples, na hora de vestir. Em seguida saiu Lunna e por último Susana.
Louise-E ai meninas, o que acharam? – perguntou.
Susana-Ficou demais, ta linda- disse com um sorriso – e eu? Como estou?
Lunna-Acho que nem precisa dizer, por que ficou show.... – disse orgulhosa, já que o vestido havia caído super bem na amiga.
Louise-O seu ficou maravilhoso Lunna, ficou muito legal... – disse olhando como o vestido tinha marcado bem as curvas e se acentuado perfeitamente nela.
Susana-Concordo com Louise, adorei- disse sorrindo.
Lunna-Obrigada – disse fazendo uma reverencia, para zoar com as amigas. – então vamos tirar essas roupas e procurar logo uma mascara.
Ficaram ali por um bom tempo, enquanto os meninos foram tomar um chocolate quente.
Demian-Cara, pra falar a verdade eu não to animado pra ir nessa festa amanhã,não. – disse com cara de tédio.
Tay-Mas, porque? – perguntou tomando um pouco de chocolate.
Demian-Na verdade, nem eu sei... – disse mexendo com seu copo e logo em seguida tomando quase todo o chocolate que havia ali.
Tay-Mas,vamos lá cara, tenta animar, vai ser bem legal. – disse tentando fazer o amigo animar- vai ta cheio de gatinha lá cara, até aquela brasileira que ta lá na sua casa, hehehe.
Demian-Seu safado, hehehehe – disse tirando com o amigo.
Tay-Tenho culpa dela ser a maior gata? – disse
Demian-Tudo bem....
A conversa deles foi interrompida pois o celular de Tay começa a tocar.
>>Alô, Lunna?<< atendeu Tay
>>Eu mesma, já terminanos, onde vocês então?<< perguntou.
>>Tamo aqui na praça de alimentação, a Louise sabe onde é<<>> venham para cá<<
>>Tudo bem, tamo indo<< disse desligando o celular.
Lunna-Eles estão na praça de alimentação, e Tay falou que Louise sabe onde fica –disse a Susana e Louise.
Louise-Então vamos, que com um frio desses, não a coisa melhor que um belo chocolate quente. –disse rindo.

Tay-Elas, estão vindo para cá – disse fechando o celular e o guardando no bolso.
Demian-Tudo bem. – disse sério.
Tay-O que foi? – perguntou.
Demian-Nada – disse sério.
Tay- Demian, eu te conheço desde que me entendo por gente e você ainda vira pra mim e diz que não é nada? – diz com um ar de importante ao amigo – eu sei que é alguma coisa... ou melhor uma pessoa.
Demian –Tay, já falei que não é nada- disse, começando a se irritar.
Tay- É a Lunna.... cara sai dessa ce nem conhece ela direito e já ta todo assim melado – disse tentando adivinhar.
Demian- Não é.... – disse já com raiva, ele odiava quando Tay ficava querendo adivinhar seus pensamentos –Ela não tem nada a ver com isso. Deixa pra lá, eu vou no banheiro.- levantando-se e indo em direção ao banheiro.
Tay-Por que ele tem que ser tão marrento?- perguntou a si mesmo e ficou curtindo a música que estava rolando.

Lunna-Nossa, olha só a musica que ta tocando... eu adoro – disse ouvindo Here Without You do 3 Doors Down e começando a cantar

I’m here without you baby but you’re still on my lonely mind
(Eu estou aqui sem você, baby mas você ainda está em minha mente solitária)
I think about you baby and I dream about you all the time
(Eu penso em você, baby e eu sonho com você o tempo todo)
I’m here without you baby but you’re still with me in my dreams
(Eu estou aqui sem você, mas você ainda esta comigo em meus sonhos)
And tonight, it’s only you and me
(E hoje a noite, somos só você e eu)

Louise-Realmente ela é linda – disse logo após Lunna ter parado de cantar-Mas sabia que sua voz é linda?
Lunna-Sei- levando na zuera-ela é pior que a de uma taquara rachada.
Susana-Não, não é... realmente ela é linda – disse.
Louise- Concordo.
Chegando a praça de alimentação, a música ainda rolava. Logo elas se distraíram e acharam Tay, que estava sozinho. Logo Lunna deixou as coisas em cima da mesa e foi pedir chocolate para elas, no balcão.
Lunna-Garçom, me vê 5 copos de chocolate quente para a mesa 20, ok? – falou.
Garçom-Já esta saindo – disse.
Lunna logo se virou, foi então que Demian saindo do banheiro, onde havia ido pensar um pouco, já que perto de Tay, não dava, então deu de cara com Lunna que levou um grande susto.
Lunna-Você quer me matar do coração? – disse sem olhar para ele.
Demian-Desculpe, estava distraído –disse pedindo desculpa.
Lunna-Tudo bem- disse reconhecendo a voz e se virando para olha-lo – Demian?
Demian-O próprio. – disse com um sorriso sedutor e com as bochechas um pouco avermelhadas.
Lunna-Vamos, para a mesa estão todos lá –disse um pouco sem graça.
Demian-Vamos – disse sorrindo para ela.
Lunna achava Demian lindo, ele era loiro de olhos claros e corpo sarado, como não achar bonito? Mas ficava muito desconcertada perto dele.
Na mesa....
Tay-Deixa eu ver a fantasias de vocês – disse – por favor- com cara de cachorro pidão.
Susana-Não.... é surpresa.- disse tentando afastar as sacola de perto dele.
Tay- Mas só da uma dica, por favor- continuou implorando.
Louise-Não...- disse rindo da cara dele.
Susana-Só amanhã. –rindo dele.
Louise-Lunna, olha só a idéia do Taylor, olhar nossas fantasias... – disse falando como se isso fosse um crime, mas ao mesmo tempo zuando Tay.
Lunna- O que é isso, Sr. Jordan Taylor Hanson? Só amanhã, você poderá ver nossas fantasias, pois é surpresa. – disse rindo.
Demian-Mas pra mim vocês abrem uma exceção, né? – disse sorrindo e entrando na brincadeira.
Susana-Também, não....- disse rindo dele.
Lunna-Nem pensar... só amanhã – disse rindo e se sentando.
Demian-Tudo bem, eu e o Tay vamos ter que nos conformar, e esperar até amanhã. – disse praticamente fazendo uma cara de choro e se sentando ao lado de Lunna.
Lunna-Não adianta... disse rindo da cara de Demian.
Ficaram ali por um bom tempo, conversaram animadamente, mas por volta das 17:00p.m. resolveram ir embora. Demian deixou Tay e Lunna na casa deles e seguiu para sua casa com Louise e Susana.
Diana-Nossa, até que enfim vocês chegaram –disse, com um ar de bronca.
Tay-Desculpe a demora mãe, - disse Tay- é que ficamos conversando e acabamos perdendo a hora.
Lunna-É, tia – disse tentando ajudar o primo.
Diana-Tudo bem – disse.
Lunna-Vou subir e tomar um banho – disse se retirando.
Diana-Quando o jantar estiver pronto eu vou te chamar – disse sorrindo a ela.
Lunna-Tudo bem – retribuindo o sorriso.
Ao chegar ao quarto pegou sua fantasia e a escondeu no seu guarda roupa. Em seguida foi tomar um banho bem quente. E relaxar ouvindo uma boa música. Estava com o seu som ligado tocando Mais Uma Vez de Renato Russo, quando alguém bateu na porta.
Lunna-Quem é? – perguntou.
Tay-Sou eu, Tay- disse- posso entrar?
Lunna-Sim – disse abrindo a porta.
Tay- To casando alguém pra conversar comigo, quanto quer pra que eu alugue seu ouvido para ficar ouvindo lorotas? – perguntou.
Lunna-Nossa, bom pra você eu faço o preço de me escutar também, ok? – disse entrando na brincadeira.
Tay-Fechado – disse estendo a mão ate ela.
Lunna-...-sorrindo, logo se voltou e fechou a porta e foi se sentar ao lado de Tay.
Tay-Nossa, essa música é muito legal – disse ouvindo Mais Uma Vez, já que Lunna havia deixado o som ligado – Ela tem uma letra muito realista.
Lunna-Concordo, por isso sempre ouço. – disse sorrindo.
Tay-Mas, deixe-me te falar,o que realmente me trouxe aqui foi ...- disse tentando enrolar.
Lunna-Anda logo, fala – disse rindo.
Tay-Bom, sabe aquela sua amiga.... – disse ficando vermelho de vergonha- a Susana....
Lunna-Sei, o que tem ela?
Tay-Ahn... ela tem namorado? – perguntou.
Lunna-Tay, não precisa ficar tão vermelho. – disse – mas respondendo a sua pergunta, ela não tem, porque?
Tay-...-deu um sorriso ainda timido.
Lunna-Já sei, o que é... – disse – e eu não acredito.
Tay-O que? Mas eu nem falei nada –não entendendo.
Lunna-Nem precisa – disse orgulhosa de si mesma – mas me conta, desde quando?
Tay-Desde quando o que? – perguntou ainda não entendendo.
Lunna-Desde quando você ta afim dela? – perguntou.
Tay-Bom, na verdade eu nem sei – disse sem graça.- acho que desde a primeira vez que a vi, no caso ontem.
Lunna-Nossa, você é rápido pra se apaixonar viu? – disse tirando com a cara do prima.
Tay-Mas na verdade eu nem sei se to apaixonado por ela, mas sinceramente ela é linda – disse com ar de sonhador.
Lunna-Assim eu fico com ciúme – disse fazendo cara de como se tivesse ficando com raiva.
Tay-Fica assim não priminha, você é a minha gatinha do coração – disse abraçando a prima e em seguida fazendo cócegas nela.
Lunna-Não faz isso Tay, para – morrendo de rir.
Eles sempre foram muito amigos, sempre compartilharam seus maiores segredos desde pequenos, embora a distância tenha dificultado um pouco isso e tenham ficado muito tempo sem se falarem direito.
Diana-...-bate na porta- Lunna, o jantar ta pronto querida.
Lunna-Tudo bem tia, já vou. – disse tentando fazer com que Tay parace de lhe fazer cócegas. –você ouviu a tia, o jantar ta pronto, vamos lá – tentando o convencer.
Tay-Tudo bem... – disse rindo e largando a prima.
Lunna-Então vamos – levantou e ajeitou o cabelo rapidamente.
Saíram e foram em direção a cozinha para jantar, Diana estava pondo a mesa e Taylor e Lunna lhe ajudaram. Depois Ike chegou e se sentou já se servindo, Zac e Walker vieram logo atrás e fizeram o mesmo. Lunna se sentou ao lado de Taylor e também se serviram, Diana como sempre ficava por último. Após terminar o jantar Lunna foi ajudar Diana a tirar a mesa, Taylor também veio ajudar. Terminaram de arrumar a cozinha e foram assistir tv e comer um pudim que Diana havia feito.
Foram assistir um filme de comédia. Mas aos poucos foram indo para seus quartos. Lunna se despediu de todos e foi para o seu quarto e resolveu ligar para sua casa, pra saber como andavam as coisas.
>>Alo, quem fala?<< perguntou Léo.
>>Léo, sou eu<< disse contente.
>>Lu? Nossa como eu to com saudade de você<< disse também muito contente.
>>>Como vão as coisas, ai?<< perguntou muito curiosa.
>>Vão indo né? Muito chatas sem você<<
>>Nossa, aqui também fica parecendo que ta faltando alguma coisa sem você.<<
>>Mas, conta ai como ta ai?<<
>>Poxa, fazendo muito frio, num agüento mais<<
>>Nossa, enquanto aqui ta o maior calor<<
>>E como ta a mamãe?>>
>>Beleza, ela ta dormindo, coitadinha, ta muito cansada<<
>>Ficou trabalhando até tarde de novo?<<
>>Pois é, você conhece ela<<
>>Na hora que ela acordar você da um beijo nela por mim<<
>>Ok, mas me diz, já arranjou muito namorado por ai?<< disse tirando com a cara da irmã.
>>Pra falar a verdade um monte, to cheia de namorado, todo canto que eu vou tem um pegando no meu pé<< entrando na brincadeira.
>>HAHAHAHAHA, nossa vocês ta ai a apenas 3 dias e já ta arrasando corações? HAHAHAHA<< disse rindo.
>>Pois é.<<
>>Nossa, eu to com muita saudade de você<< disse com uma voz meio triste.
>>Talvez na semana do nosso niver eu vou passar um tempo ai com você, tudo bem?<<
>>Tudo, vai ser ótimo<<>> bom que vamos matar a saudade.<<
>>É... HEHEHE<<
>>Acho melhor desligar, pois uma ligação internacional é um absurdo e quero só ver, o tamanho da conta que vai vir<< disse rindo.
>>Ok, amanhã você, entra na internet?<<
>>Acho que sim, mais ou menos uma 14:00p.m. ok?<<
>>Tudo bem, to te esperando lá, beijão<<
>>Mil e 1 pra você e pra mamãe, tchau<< disse desligando e deitando na cama com uma pensamento sonhador, mas logo pegando no sono profundo.

Nenhum comentário: