No aeroporto…
Lunna-Até que enfim chegamos – disse Lunna a Susansa.
Susana-É... mas agora vamos ao que interessa.... nossas novas famílias – disse com um ar meio triste.
Lunna-Como e o sobrenome da família que você vai ficar? –perguntou olhando ao redor.
Susana-São os Hilston, quando liguei pra eles, me disseram que estariam com uma plaquinha escrito seus sobrenome, mas onde será que ela estão? – disse procurando a família Hilston.
Lunna-Devem estar daquele lado-disse apontando para pessoas, que ao que parecia estavam esperando familiares ou amigos. –vamos até lá, talvez encontremos não só sua nova família, mas também a minha. – disse já puxando Susana pelo braço, para andarem mais rápido.
Susana-Olha lá eles – disse acenando a uma moça com uma plaquinha escrito Hilston – bom amiga, toma cuidado, eu vou nessa... mas assim que puder vou te visitar e quando confirmar seu endereço me passa, ta bom? Pra que eu posso te visitar – disse Susana abraçando Lunna.
Lunna-Pode deixar amiga, eu te passo sim – disse se despedindo.
Susana-Tchau... até mais – disse com um sorriso de nervosismo.
Lunna-Tchau – disse acenando.
Susana foi ao encontro de sua nova família e logo desapareceu da vista de Lunna. Era tudo diferente, Lunna não sabia o que fazer e nem por onde procurar sua família. Então resolveu andar pelo aeroporto, pra tentar encontra-los. Mas logo o seu celular começa a tocar.
>>Alô<<>>Lunna?<<>>Sim, quem fala?<<>>Sou eu, Taylor<<>>Taylor? Onde você está? E como sabe o número do meu telefone?<<>>Sua mãe passou para a minha mãe... nós estamos aqui no aeroporto, te procurando<<>>mas onde você está? Assim fica mais fácil de nos encontrarmos<< >>Tudo bem, deixe me ver, onde estou<<>>pronto, achei um ponto de referência legal<<>>Qual?<<>>O ponto das havaianas<<>>Legal, já to indo te buscar<<>> mas vai me falando como você é, pra mim não chegar na pessoa errada<< >>Bom, sou morena, tenho cabelos longos e lisos, de cor escura, estou com uma blusa do Brasil e acho que com isso da pra você me achar rapidinho.<<>>mas como você é?<< >>Bom, sou loiro, o cara mais bonito que você já viu na vida>> disse caindo na risada
>>Nossa, que legal, meu primo é um galã<<>>Pois é, digno de novela das 20:00p.m., hehehehe<<>>Me diz mais alguma coisa sua, pois eu to vendo duas moças de longos cabelos escuros e com a blusa do Brasil<<>>Bom... estou com uma bolsa da góoc, de lado<<>>Já te achei<<>
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Capítulo 2
Assinar:
Postagens (Atom)